Tocantins

Polícia Militar devolve taxa de concurso anulado em 2018 para 2.000 candidatos; veja lista

O terceiro lote estará disponível para pagamento nesta semana.

Por Redação 1.956
Comentários (0)

01/06/2021 14h19 - Atualizado há 2 anos
PMs do Tocantins

A Polícia Militar do Tocantins informou na tarde desta terça-feira, 1º de junho, que o segundo lote relativo ao ressarcimento da taxa de inscrição do concurso de 2018 anulado pela justiça já foi efetivado pela instituição financeira.

Os candidatos podem consultar nas contas bancárias o valor recebido. A lista com o nome dos dois mil candidatos ressarcidos também já está disponível (veja link no fim da matéria).

Sobre o primeiro lote, a PM disse que houve inconsistência no sistema e o ressarcimento não foi efetuado. “O problema já está sendo resolvido e assim que as dificuldades forem sanadas ocorrerá a devolução, sendo divulgado, e a lista com os nomes disponibilizada no site oficial da PM”, pontuou.  

A instituição informou ainda que o terceiro lote do ressarcimento estará disponível para pagamento nesta semana, sendo também divulgada a lista com o nome dos candidatos beneficiados.

“A PM explica que durante o processo poderá haver inconsistências de dados lançados pelos próprios candidatos no sistema, o que acarretará na não efetivação da devolução dos valores, do que serão informados”, frisou a corporação.

Todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do edital de devolução de taxa de inscrição em concurso público nº 001/2020.

A lista com o nome dos dois mil candidatos ressarcidos está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.