Tocantins

Pré-candidato em Palmeirópolis, empresário debate plano de governo nas redes sociais

Objetivo é reunir o maior número possível de ideias.

Por Redação 619
Comentários (0)

10/08/2020 10h13 - Atualizado há 3 anos
Empresário Uadas Xavier, à esquerda

Pré-candidato a prefeito de Palmeirópolis, na região sul do estado, o empresário Uadas Xavier (DEM) atua na construção coletiva de um plano de gestão para o município, ouvindo a população, ao lado da professora Divina, pré-candidata a vice.

Entre os temas que já estão sendo discutidos estão saúde, educação, infraestrutura, segurança, meio ambiente, indústria, comércio, agricultura, emprego, cultura, esporte e lazer. O objetivo é reunir o maior número possível de ideias e avaliar como todas as sugestões podem ser aplicadas na gestão pública. 

As discussões, que estão sendo promovidas nas redes sociais, sobretudo por conta da pandemia, contam com o apoio dos pré-candidatos a vereador e de toda comunidade. "Qual a cidade que queremos para o futuro? É em busca de respostas que estamos construindo um projeto de forma participativa para o apresentarmos em breve para todos os moradores do nosso município", afirma Uadas Xavier.

Nascido e criado em Palmeirópolis, Uadas Xavier, nunca concorreu a nenhum cargo político. "Depois de anos me dedicando ao setor privado, decidi colocar meu nome para avaliação pública. Foi uma decisão muito bem pensada e, por ser movido pelas grandes ideias e pela vontade de fazer o bem, aceitei este desafio", pontuou.

O projeto encabeçado por Xavier conta com o apoio da deputada federal professora Dorinha, presidente do DEM no Tocantins.

Deputada Dorinha e Uadas Xavier

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.