Associação dos Municípios

Prefeito de Wanderlândia lança campanha à presidência da ATM

Por Redação AF
Comentários (0)

14/11/2016 16h22 - Atualizado há 5 anos

O prefeito do município de Wanderlândia (TO), localizado no norte do Tocantins, Eduardo Madruga (PMDB), reeleito para o segundo mandato com 76% dos votos válidos no município, anunciou nesta segunda-feira (14), que colocou o seu nome à disposição para disputar à presidência da Associação Tocantinense dos Municípios. Atualmente a entidade é presidida pelo prefeito de Brasilândia -TO, João Emídio Miranda.

Segundo Madruga, uma das suas metas é colocar um corpo técnico jurídico bem preparado para atender todos os prefeitos e orientá-los nas demandas dos municípios.

"Hoje a carência de informações de alguns municípios é muito grande em vários aspectos, entre eles, a forma como buscar recursos federais em Brasília para implementá-los em suas cidades”, disse Madruga.

Madruga lembrou que conseguiu executar em Wanderlândia mais de 40 milhões em obras: "O que fizemos em Wanderlândia, vamos levar para todos os municípios do Estado".

Parceria entre ATM e TCE

Madruga disse ainda que uma de suas propostas é manter uma parceria forte com o Tribunal de Contas do Estado  - TCE, para orientarem os gestores para que futuramente não tenham problemas  relacionados à gestão.

Apoio de mais de 35 prefeitos

Para à presidência da ATM, Madruga disse ainda, que possui apoio no momento de mais de 35 prefeitos. “No momento temos 35 assinaturas de moção de apoio ao nosso nome, vamos continuar trabalhando e visitando cada município deste estado em busca de apoio”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.