Elio Dionízio

Prefeito é agredido fisicamente por dois homens em uma das principais avenidas de Palmas

Ele foi atendido pela PM e encaminhado à UPA.

Por Redação 2.234
Comentários (0)

11/08/2022 16h49 - Atualizado há 1 ano
Prefeito Elio Dionízio

O prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionízio, foi agredido fisicamente por dois homens em plena luz do dia na Avenida JK, uma das principais vias de circulação de pessoas em Palmas, nesta quinta-feira (11).

Ele foi atendido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital.

Em nota, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) repudiou os “atos de agressões e violências que prefeitos e prefeitas vêm sofrendo no estado do Tocantins”.

O presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, se dirigiu até o local onde o prefeito estava para prestar auxílio e solidariedade diante do ocorrido.

“A ATM suplica as autoridades policiais que empreguem esforços na identificação dos criminosos e que coloquem os dois à disposição da Justiça para que possam responder pelos atos criminosos praticados contra o prefeito Elio, que vem realizando um trabalho transformador no município da região sudeste”, afirmou a ATM.

A entidade também ressaltou que os políticos são representantes do povo e devem ter sua integridade física e psicológica protegidas.

Outros casos

Essa não foi a primeira vez que um prefeito sofreu atentados criminosos em 2022. Em meados de março, a prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira, sofreu emboscada por dois homens, que proferiram palavras ofensivas contra a prefeita, com ameaças e agressões.

Em julho, o prefeito de Taipas, Sílvio Romério, e membros de sua família, sofreram atentados criminosos ao verem bandidos invadirem sua residência e saquearem itens de valor. 

Posteriormente, os ladrões mantiveram a família em cárcere até se deslocarem para região de mata, onde mantiveram-os na condição de refém. Após isso, os bandidos liberam a família e fugiram.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.