Cariri

Prefeito, esposa e filho são confirmados com coronavírus no Tocantins: 'estamos bem', diz

A cidade tem 11 casos da doença, segundo boletim da SES.

Por Redação 4.625
Comentários (0)

07/05/2020 08h18 - Atualizado há 3 anos
Júnior Marajó

O prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó, confirmou através das redes sociais que ele, a esposa, Dayane Rodrigues Lima Carvalho, e o filho do casal ainda criança, João Antônio, estão com o novo coronavírus (covid-19).

Júnior Marajó relatou que os três foram até uma Unidade de Saúde da Família para realizar alguns testes de verificação, pois estavam sentindo sintomas desde a segunda-feira (04) e os resultados deram positivo para a doença nesta quarta-feira (6).

Apesar da confirmação, o prefeito ressaltou que não há motivo para preocupação. “Não há nada para se preocupar, nós estamos nos sentindo muito bem. Daqui em diante nos manteremos em isolamento para tratarmos desse vírus”, disse.

O gestor também garantiu que não irá se abster de qualquer responsabilidade que tenha como prefeito. “Estarei ativo na medida do possível auxiliando a todos nesse combate, principalmente, a equipe da Saúde, que vem se esforçando para diminuir esse mal” escreveu.

Casos em Cariri e Tocantins

O último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) desta quarta-feira (6) confirmou 11 casos de covid-19 em Cariri. Não há mortes na cidade.

Em todo o Tocantins são 351 casos da doença e 9 óbtidos. Araguaína é a cidade com mais casos confirmados, um total de 129.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.