Encontro

Prefeitos e vereadores eleitos pelo PT no Tocantins se reúnem com governador interino

Partido elegeu quatro prefeitos no Estado.

Por Redação 607
Comentários (0)

25/11/2020 08h41 - Atualizado há 3 anos
Encontro com o goverandor

Os prefeitos e vereadores eleitos pelo Partidos dos Trabalhadores (PT) no Tocantins se reuniram com o governador interino do Estado, o deputado Antônio Andrade, nesta terça-feira (24).

O encontro teve como propósito fortalecer a relação entre os membros e debater sobre formas de atuação conjunta no Tocantins.

Na ocasião, o deputado estadual e presidente do PT Tocantins, Zé Roberto ressaltou que, como partido, todos devem trabalhar em união para que assim a mudança se torne possível.

“Enfrentamos atualmente um momento muito importante para o Partido dos Trabalhadores e, juntos, estamos empenhados na busca por melhorias significativas para população do Estado, realizando um trabalho conjunto, onde todos estão dispostos a batalhar diuturnamente para transformação verdadeira da vida do povo tocantinense. Não mediremos esforços para que isso aconteça”, afirmou.

Prefeitos eleitos

Estiveram presentes na reunião três dos quatro prefeitos eleitos pelo PT no Estado: José Salomão, em Dianópolis; Edmar da Construção, em São Salvador; e Manoel Moura, em Abreulândia.

Para José Salomão, um mandato efetivo necessita de um esforço conjunto e da mobilização em grupo para que as mudanças sejam possíveis e reais. “É preciso promover esses diálogos para construção de políticas públicas, com medidas realistas e factíveis, tendo por meta inverter prioridades, direcionando recursos e implementando políticas públicas para quem mais precisa, sem abandonar essa centralidade, que define a razão de ser do PT”, disse.

Reunião ocorreu nesta terça, 24

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.