Tocantins

Prefeitura de Porto vai contratar profissionais da saúde com remuneração de até R$ 12 mil

O credenciamento acontecerá de 1º a 08 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Por Agnaldo Araujo 1.556
Comentários (0)

26/06/2019 15h32 - Atualizado há 4 anos
Prefeitura de Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional (TO) lançou edital de credenciamento público para médicos, farmacêuticos, educador físico, terapeuta ocupacional, biólogo e protético.

Poderão participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas que preencham as condições mínimas exigidas no edital. Os salários ofertados variam conforme a carga horária ou a quantidade de consultas realizadas, no caso de médicos.

O credenciamento acontecerá de 1º a 08 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h nos dias úteis. Os Interessados deverão entregar toda a documentação exigida na sede da prefeitura de Porto Nacional, localizada na Avenida Murilo Braga, nº 1887, centro.

A Secretária Municipal da Saúde, Anna Crystina Brito, explicou que a maior parte dos profissionais da saúde passam por esse tipo de credenciamento. “São áreas que precisamos ampliar os recursos humanos devido ao aumento dos serviços, como no caso de Luzimangues, com a inauguração da Unidade Mista de Saúde”, disse.

Conforme o edital, a realização do credenciamento com dispensa de licitação se justifica para que o atendimento ao usuário não seja prejudicado por falta de profissionais habilitados para a prestação dos serviços.

Este serviço é de suma importância para o atendimento dos pacientes, visto que a descontinuidade ou falha na prestação dos mesmos gera risco imediato e responsabilização do município", diz o documento.

O edital completo está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.