Reunião

Presidente da Faet discute parcerias e interesses dos produtores com secretário de Agricultura

Faet e a secretaria pretendem caminhar juntas defendendo acima de tudo o interesse dos produtores do Estado.

Por Redação
Comentários (0)

16/10/2018 11h53 - Atualizado há 5 anos
Reunião entre o presidente da Faet e secretário

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet), Paulo Carneiro, reuniu-se com o secretário de Estado da Agricultura, Thiago Pereira Dourado, para tratar de assuntos relacionados a interesse dos produtores rurais.

O Tesoureiro da Faet, Carlos Ribeiro Soares, e o Superintendente Adjunto do Senar, Frederico Sodré, também participaram do encontro.

Futuras parcerias entre as duas instituições para os próximos anos foram tratadas durante a reunião. Faet e a secretaria pretendem caminhar juntas defendendo acima de tudo o interesse dos produtores do Estado.

Paulo Carneiro também solicitou ao secretário o empenho do pagamento dos convênios que estão pendentes junto à secretaria. Por sua vez, Thiago Dourado se comprometeu em lutar para resolver todas as questões que estão em aberto relacionadas aos Sindicatos Rurais do Tocantins.

O presidente da Faet disse que ficou muito feliz em concretizar essa parceria. “Precisamos trabalhar em prol dos nossos produtores rurais, juntos somos mais fortes e com certeza realizaremos um excelente trabalho em nosso Estado”, comentou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.