22 anos

Prestes a ser preso, assaltante ameaçou vítima de roubo para retirar queixa em Araguaína

Vítima foi agredida com tanta violência que quase veio a óbito.

Por Redação 1.422
Comentários (0)

09/04/2020 15h15 - Atualizado há 4 anos
Jovem preso

Um jovem de 22 anos apontado como o principal suspeito de praticar um roubo à mão armada em 2015 em Araguaína foi preso juntamente com sua esposa na manhã desta quarta-feira (8).

O suspeito foi localizado e preso na própria residência, no Setor Araguaína Sul. Na época, o crime foi praticado no setor Presidente Lula.

Conforme o delegado Felipe Crivelaro, titular da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), a violência praticada durante o crime quase provocou a morte da vítima.

Durante a prisão, os policiais suspeitaram da origem de um celular que estava com a esposa do suspeito. Em seguida, os agentes utilizaram um aplicativo criado pela própria DRR e constataram que o aparelho era roubado.

A mulher de 19 anos também foi presa e conduzida à Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Segundo o delegado, as investigações continuarão no sentido de encontrar o comparsa do assaltante, que já foi identificado.

Ameaça

Conforme o delegado Felipe Crivelaro, após saber que a investigação tinha sido reaberta, o suspeito procurou a vítima na própria casa dela e a ameaçou de morte caso não retirasse a queixa para barrar a investigação. Porém, nesse tipo de crime, isso não seria possível.

A audácia do indivíduo foi tamanha que, como se não bastasse roubar a motocicleta, bem como outros pertences da vítima, quase cinco anos depois, o homem voltou a procurá-la e fazer ameaças de morte”, ressaltou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.