Veja cargos

Seletivo oferta vagas para enfermeiro, motorista e vários outros cargos em Araguaína

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.

Por Redação 8.211
Comentários (0)

10/12/2020 14h59 - Atualizado há 3 anos
Selecionados irão atuar na Clínica da Mulher

A Prefeitura de Araguaína e o Hospital de Amor abriram processo seletivo para contratação de funcionários que irão trabalhar na Clínica da Mulher.

São 18 vagas distribuídas entre os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente administrativo, motorista e auxiliar de hotelaria. 

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas exclusivamente pelo site do Hospital de Amor. 

“Faremos um filtro dos currículos, das provas aplicadas durante o cadastro, e com essa avaliação inicial vamos selecionar os que se destacarem, passando depois para a etapa da entrevista, quando apresentaremos aos selecionados mais detalhes sobre o cargo e informações como remuneração e outros”, explicou o assistente de gestão de pessoas do Hospital de Amor, Alex Gomes dos Santos. 

Para preencher o formulário e concorrer à vaga desejada, o candidato precisa primeiro realizar o cadastro no site, em seguida acessar o cargo e enviar as informações solicitadas. 

Clínica da Mulher 

A Clínica da Mulher funcionará em parceria com o Hospital de Amor e vai atender no prédio do antigo Hospital de Campanha COVID – Vila Norte. Na próxima semana, vão ser iniciadas as adaptações estruturais no local e a previsão é de que o atendimento ao público feminino comece a partir de janeiro do ano que vem. 

A expectativa é de que a unidade realize dois mil atendimentos por mês, focada na integralidade do atendimento, ampliando o acesso gratuito da população a serviços de média complexidade no Sistema Único de Saúde. 

Serão oferecidos consultas e exames para a prevenção e diagnóstico do câncer do útero e mama, como mamografia, papanicolau, biópsia de mama e colo de útero e consultas médicas relacionadas a essas especialidades. 

Esses serviços serão realizados por meio de agendamento das unidades básicas de saúde ou por demanda espontânea. A unidade será referência para a macrorregião norte abrangendo mais de 64 municípios, numa população de mais 600 mil habitantes. 

Unidade móvel 

Além da unidade fixa, Araguaína também contará com uma unidade móvel (carreta da mulher), que já iniciou os atendimentos e exames de prevenção do câncer do colo de útero e de mama na cidade e percorrerá os municípios da macrorregião norte. 

As inscrições devem ser feitas através deste link.

(Adriana Santana/prefeitura)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.