Tragédia anunciada

Quadra esportiva abandonada e com fiação elétrica exposta anuncia tragédia em Palmas

A quadra esportiva fica localizada na 504 Sul. O professor Luciano Lucas cobra melhorias.

Por Redação 593
Comentários (0)

26/06/2019 10h30 - Atualizado há 4 anos
Fios expostos na quadra

Uma quadra esportiva deveria ser um ambiente saudável e seguro para a prática de esportes, sem oferecer riscos à vida da população. Mas não é isso que os moradores encontraram no espaço público da Quadra 504 Sul, atual Arse 51, em Palmas.

A situação da quadra de esportes é de total abandono, paredes pixadas, piso deteriorado e até fiação elétrica exposta, uma tragédia anunciada.

O professor de educação física Luciano Lucas contou ao AF Notícias que já enviou ofícios à gestão da prefeita Cinthia Ribeiro solicitando manutenção no local, mas nada foi feito até o momento.

"Além de não oferecer mais condições da prática esportiva, agora a quadra passa a oferecer um risco muito grande às pessoas por falta de manutenção da parte elétrica", relatou.

Em um vídeo, o professor mostra o perigo e cobra mais uma vez providências do poder público. "A 504 Sul carece de reparos na quadra e também em outros ambientes", afirmou.

O QUE DIZ A PREFEITURA DE PALMAS

"A Prefeitura de Palmas informa que uma equipe da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes) será enviada ao local para analisar as condições físicas da quadra e verificar a possibilidade de receber projetos esportivos.

Ressaltamos que os projetos para reforma de quadras poliesportivas, dentre elas a da Arse 51, da Capital já foram encaminhados ao Ministério do Esporte e a Fundesportes aguarda aprovação e liberação de recurso para início da execução das obras.

Em relação aos fios expostos, uma equipe da Superintendência de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) fez as correções necessárias no circuito nesta segunda-feira, 24, e a iluminação está funcionando normalmente.

Vale ressaltar que a fiação exposta se deu por uma tentativa de ligação irregular para o quiosque."

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.