A vice-presidente Priscila Madruga assumirá o comando da Ordem.
Notícias do Tocantins - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, anunciou seu licenciamento temporário do cargo.
Conforme o documento apresentado por Pitaluga, a licença começa a vigorar a partir desta sexta-feira (22) e seguirá até o dia 31 de dezembro de 2024. Quem ficará na presidência da OABTO é a copresidente Priscila Madruga.
A licença de Gedeon Pitaluga ocorre após sua vitória no processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da Seccional e das subseções e dos conselheiros estaduais e federais da OAB Tocantins para o triênio 2025/2027. Será o terceiro mandato dele como presidente da Ordem.
“Ao longo dos 6 últimos anos, estamos construindo uma maneira inovadora de administrar a OAB Tocantins, dividindo a gestão da Ordem com as copresidentes que ocuparam o cargo, primeiro a Drª Janay Garcia e agora a Drª Priscila Madruga. Essa é uma maneira de dar mais força e representatividade para a mulher advogada e também fazer uma gestão mais participativa e plural”, explicou Gedeon Pitaluga.