Em Palmas

Ressonância no governador Wanderlei Barbosa detecta hérnia cervical e inflamação no ombro

Governador está usando colar cervical por recomendação médica.

Por Conteúdo AF Notícias 667
Comentários (0)

09/07/2024 12h01 - Atualizado há 6 dias
Governador do Pará, Helder Barbalho, visitou Wanderlei em sua residência.

Notícias do Tocantins -  A saúde do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) voltou a gerar preocupação nos últimos dias. No fim de semana, ele apareceu com uma tala de proteção no ombro e no braço esquerdo; agora, o governador está usando um colar cervical.

Em nota divulgada nesta terça-feira (9/7), a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) informou que Wanderlei realizou, em Palmas, um exame de ressonância magnética, no qual foi detectada uma hérnia cervical e uma inflamação no músculo do ombro esquerdo.

"O governador já está medicado e segue utilizando um colar cervical, além de realizar sessões de fisioterapia. A equipe médica recomendou repouso de cinco dias, motivo pelo qual ele seguirá despachando com seu secretariado em sua residência", diz a nota.

Procedimento no coração em abril de 2024

Em abril deste ano, o governador Wanderlei foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), onde passou por uma angioplastia para desobstrução de artérias do coração. 

Na época, os médicos detectaram problemas de obstrução de 90% em duas coronárias e 70% em uma terceira artéria. Então, o governador foi submetido a uma angioplastia para desobstrução das coronarianas através de um cateterismo para colocação de stents, além de um balão na outra artéria.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.