Inspiração

Rick Chesther dá dinheiro para ambulante após palestra em Araguaína: 'Deus tocou meu coração'

Rick Chesther também já foi vendedor ambulante no Rio de Janeiro.

Por Agnaldo Araujo 2.245
Comentários (0)

01/10/2019 08h51 - Atualizado há 4 anos
Rick Chesther e o vendedor

O empreendedor e inspirador de pessoas Rick Chesther abordou e doou dinheiro para um vendedor ambulante de Araguaína logo após sua palestra na cidade, que ocorreu na noite desta segunda-feira, 30 de setembro, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione.

Rick Chesther também já foi vendedor ambulante e ficou conhecido mundialmente após gravar um vídeo ensinando a vender água mineral nas praias do Rio de Janeiro. O vídeo viralizou e agora ele percorre o mundo inspirando pessoas.  

Em Araguaína, Rick falou sobre sua trajetória para um auditório lotado e deu dicas de como qualquer pessoa pode ganhar dinheiro começando com pouco.

Na saída da palestra, ele encontrou o vendedor ambulante na rua e o abordou. “Eu quero ajudar o seu negócio, você me representa”, disse. Em seguida, Rick retirou sua carteira de dentro de uma caixa de isopor que usava para vender água mineral, pegou uma quantia em dinheiro e entregou ao vendedor.

Não é presente meu não, Deus tocou no meu coração”, complementou. A caixa de isopor esteve ao lado dele durante toda a palestra.

Veja o vídeo

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.