Aproveite

Sebrae Tocantins e IFTO contratam analista técnico e professor com salários de até R$ 6.152,87

As vagas são para Araguatins e Araguaína. Inscrições estão abertas.

Por Redação 2.892
Comentários (0)

17/01/2020 16h08 - Atualizado há 1 mês
Unidade do Sebrae

Processos seletivos do Sebrae e do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) ofertam vagas para analista técnico e professor substituto de português/espanhol, respectivamente. Os salários podem chegar a R$ 6.152,87.

As vagas de analista técnico são para a unidade do Sebrae em Araguatins, norte do Estado. As inscrições seguem até este domingo (19).

Os interessados podem se inscrever mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível neste endereço eletrônico. Após essa etapa, ele deve ser enviado, juntamente com a documentação prevista no edital, para o e-mail selecao@to.sebrae.com.br, com o assunto: Seleção Sebrae, acrescido do código da vaga.

IFTO

O seletivo do IFTO oferta vagas para professor substituto do campus de Araguaína. As inscrições vão até o dia 24 de janeiro.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, que corresponde à análise do currículo, de caráter classificatório.

Para mais informações, acesse a página de seletivos do IFTO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.