Tocantins

Wanderlei exonera secretários da Comunicação e do Trabalho e Desenvolvimento Social

Inácia Maria Bento Parente Franco responde pela Comunicação interinamente.

Por Conteúdo AF Notícias 1.539
Comentários (0)

18/05/2022 06h10 - Atualizado há 1 ano
Luiz Celso de Barros Júnior (esq.) e José Messias Alves de Araújo

O publicitário Luiz Celso de Barros Júnior deixou o cargo de secretário de Estado da Comunicação nesta terça-feira (17). Ele estava na função desde novembro de 2021.

Conforme o ato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração foi a pedido do próprio secretário. A diretora de Publicidade Inácia Maria Bento Parente Franco foi designada para responder pela pasta interinamente.

Além de Luiz Celso, o secretário José Messias Alves de Araújo também foi exonerado da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e nomeado como secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria. Não foi designado nenhum substituto para o cargo.

Recentemente, a Setas esteve no meio de um escândalo de corrupção envolvendo contratos para a compra de cestas básicas. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão até na sede da Pasta e afastou dois servidores que tinham cargos de confiança na gestão estadual.

Os atos de exoneração são assinados pelo governador Wanderlei Barbosa e pelo Secretário-Chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho.

Leia também

Exoneração de Luiz Celso

Nomeação de Inácia Maira como secretaria interina

Exoneração de José Messias

Nomeação de José Messias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.