Recomposição

Jornalista é nomeado secretário de Estado da Comunicação; Setas terá gestor interino

Pastas estavam sem titulares desde a terça-feira, 17.

Por Conteúdo AF Notícias 933
Comentários (0)

20/05/2022 06h16 - Atualizado há 1 ano
Jornalista Márcio Rocha é o novo secretário da Comunicação

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) nomeou, nesta quinta-feira (19), dois novos nomes para ocupar secretarias que ficaram sem gestores após as exonerações ocorridas na última terça-feira (17).

O jornalista Márcio Anderson Raimundo da Rocha passa a ocupar o cargo de secretário de Estado da Comunicação, vaga que foi deixada pelo publicitário Luiz Celso de Barros Júnior

Márcio Rocha é empresário da comunicação e atua há vários anos no jornalismo em Palmas. Atualmente, é também o presidente da Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins (Avecom), entidade que reúne os principais portais de notícias do estado. A indicação dele foi bem recebida pela categoria.

Zorivan Monteiro de Castro Soares, secretário executivo, foi designado para responder interinamente pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

Ele entra no lugar de José Messias Alves de Araújo, que foi exonerado da Setas e nomeado como secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria. 

Nomeação de Márcio Anderson

Designação de Zorivan Monteiro

Zorivan Monteiro é o novo responsável pela Setas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.