Eleições 2018

Senador das casas, Ataídes promete zerar o déficit habitacional do Tocantins

Ao todo, são 3.239 moradias, com o valor aproximado de R$ 200 milhões para 20 municípios

Por Redação
Comentários (0)

22/09/2018 16h39 - Atualizado há 5 anos
Senador Ataídes Oliveira firma compromisso com a habitação

Nesta sexta-feira (21), o senador Ataídes Oliveira (PSDB), prestigiou comício realizado pela coligação 'A Verdadeira Mudança', em Palmas. Durante o discurso, o candidato à reeleição lembrou dos recursos que conseguiu ao longo de seu mandato. 

Um exemplo são as mil famílias de baixa renda de Palmas que serão beneficiadas com a casa própria. A conquista aconteceu graças à atuação parlamentar de Ataídes junto ao Ministério das Cidades, em Brasília. 

Ao todo, são 3.239 moradias, com o valor aproximado de R$ 200 milhões para 20 municípios tocantinenses. "Temos um déficit habitacional enorme no Tocantins. São mais de 70 mil famílias sem ter onde morar. Essa é uma situação inaceitável, precisamos garantir dignidade ao nosso povo", argumentou o senador. 

O senador tucano firmou compromisso a tomar frente da causa, tento em vista também a sua atuação política no Senado Federal. "É uma causa que eu tomo frente, apoio e vou lutar mais ainda por melhorias habitacionais para o nosso Estado", afirmou.

COMPROMETIMENTO 

Tiago Andrino, candidato a deputado federal, elogiou a atuação firme de Ataídes. “Estarei ao lado do senador Ataídes no Congresso Nacional combatendo todos os desmandos. Lutando por um país e um Tocantins melhor. Ele tem compromisso com o nosso Estado”, disse. 

Ao falar sobre o plano de governo da coligação, o candidato ao governo, Carlos Amastha (PRB), destacou que a motivação é ter um mandato feito por “varias mãos”. “Tudo aquilo que a gente prometeu, a gente fez. O nosso plano tem um pouquinho de cada um. Principalmente do senador Ataídes, que deu base para o nosso plano de governo”, frisou o candidato. 

Também estiveram presentes na reunião o candidato a deputado estadual, Folha; a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro; vereadores; lideranças e apoiadores.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.