Plano de saúde

Servidores e dependentes podem fazer tratamento de obesidade pelo Servir no Tocantins

Atendimento é possível após credenciamento de novo instituto.

Por Redação 1.268
Comentários (0)

13/10/2022 17h30 - Atualizado há 1 ano
Fachada do Servir

O Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Tocantins (Servir) ampliou sua cobertura de serviços médicos especializados em tratamento da obesidade.

A partir desta quinta-feira (13), o Instituto Tocantinense de Tratamento da Obesidade (ITTO) passa a atuar efetivamente como prestadora de serviços do plano.

Com isso, o Servir passa a oferecer aos beneficiários serviços especializados em nutrição, endocrinologia, psicologia, psiquiatria, fisioterapia e procedimentos cirúrgicos voltados ao tratamento da obesidade no mesmo local.

Para o secretário da Administração, Paulo César Benfica, o credenciamento de novos prestadores é extremamente positivo em diversos aspectos, sendo que um dos principais é a melhoria do plano e maior agilidade no atendimento.

“Estamos ampliando esse serviço para que o beneficiário tenha a sua disposição o tratamento adequado e pertinente às suas necessidades, bem como celeridade no atendimento. Isso é resultado de todo um esforço no qual se destaca a adimplência do Servir junto a seus prestadores e, consequentemente, o credenciamento de novos procedimentos”, destacou.

Os beneficiários interessados podem acessar o Guia Médico, no site do Servir (servir.life) e buscar mais informações. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.