Oportunidades

Sine oferta 540 vagas de empregos no Tocantins; 8 são para pessoas com deficiência

Os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Por Redação 609
Comentários (0)

22/03/2022 09h46 - Atualizado há 2 anos
Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibiliza nesta terça-feira (22/3) 540 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Tocantins. Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo neste site.

No quadro geral de vagas são 532 oportunidades, sendo 130 em Araguaína, 108 em Palmas, 83 em Gurupi, 61 em Taquaralto, 46 em Paraíso do Tocantins, 42 em Porto Nacional, 35 vagas em Dianópolis, 25 em Guaraí, e duas em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas, destacam-se 13 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, duas para Contador e uma vaga para Corretor de Seguros. Em Guaraí destacam-se uma vaga para Motorista Entregador e uma para Soldador; e em Araguaína destacam-se duas vagas para Açougueiro, uma para Auxiliar Financeiro e sete vagas para Soldador.

Em Dianópolis, destacam-se cinco vagas para Pedreiro, e duas para Técnico em Segurança do TrabalhoAraguatins disponibiliza duas vagas para o Quadro Geral; uma vaga para empregado doméstico nos serviços gerais e uma para vendedor interno.

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também oito vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São duas vagas em Palmas, sendo uma para Auxiliar de Almoxarifado e uma para Auxiliar de Armazenamento; duas vagas em Araguaína, sendo uma para auxiliar de Linha de Produção e uma para Enfermeiro; e quatro vagas em Gurupi, sendo uma para Empacotador à mão, uma para Operador de Caixa, uma para Auxiliar de Escritório, e uma para Atendente de Loja.

Curso de Capacitação em Gurupi

Além da intermediação de mão de obra, também são ofertados outros serviços aos cidadãos; como capacitações, orientações para Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, entre outros.

O Sine de Gurupi promove dias 29 a 30 de março, das 19h30 às 22h o curso online de Gestão de Pessoas e Motivação no Trabalho. É uma capacitação totalmente gratuita e as inscrições podem ser realizadas por meio do email sinegpitreinamentos@gmail.com. Mais informações pelo telefone (63) 3315.7075.

Canais de acesso

Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp.

Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com;

Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com;

Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com 

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.