Recuperação

Siqueira Campos passa o aniversário de 94 anos em casa após receber alta hospitalar

Ex-governador completou 94 anos no dia 1º de agosto.

Por Gláucia Mendes
Comentários (0)

02/08/2022 08h54 - Atualizado há 1 ano
Siqueira estava internado desde o dia 29/07

No fim da tarde do dia 1º de agosto, dia em que completou 94 anos, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos recebeu alta e seguirá o tratamento em casa para combater uma pneumonia bacteriana, conforme informou o filho, Eduardo Siqueira Campos (DEM). Segundo ele, seu pai foi tratado com antibióticos para combater a pneumonia.

Siqueira havia passado mal na noite do dia (29/7) e ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Palmas. Nas redes sociais, vários políticos e populares parabenizaram o ex-governador pelo aniversário e desejaram melhoras. “Que Deus possa protegê-lo para que ele possa continuar ao nosso meio”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade.

“Hoje é o aniversário de uma lenda, de uma história que marcou o Estado do Tocantins, nosso eterno governador Siqueira Campos”, disse o empreendedor Willian Mateus.

Siqueira deve permanecer em casa com os familiares para recuperação, sem receber visitas.

Idealizador da criação do Estado do Tocantins, Siqueira Campos já foi vereador em Colinas, deputado federal por Goiás e governou o Estado do Tocantins por quatro mandatos. Atualmente é o primeiro suplente do senador Eduardo Gomes.

NOTA: Alta hospitalar ex governador

"O ex-governador Siqueira Campos, 94 anos, recebeu alta hospitalar no inicio da noite desta segunda-feira, 01, um presente de aniversário, e já foi celebrar em casa, com a família.

O ex-governador foi internado na noite de quinta-feira, 28 de julho, em Palmas, para tratar uma pneumonia bacteriana. Siqueira vai continuar o tratamento em sua residência, na modalidade Home Care, tomando as medicações intravenosas, para combater a pneumonia. O ex- governador ainda necessita de muito repouso, por se tratar de uma pneumonia.

O deputado Eduardo Siqueira Campos, agradece a solidariedade de todos, pelas orações, pelas felicitações da passagem do aniversário do seu pai, pelo carinho que todos demonstraram".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.