Acidente

'Sonhou, realizou, mas teve a vida abreviada', diz delegado-geral após acidente trágico

Desde junho do ano passado, Alexandre atuava como delegado na 4ª Delegacia de Araguaína.  

Por Redação 3.412
Comentários (0)

28/09/2018 08h17 - Atualizado há 5 anos
Delegado Alexandre Vasconcelos morreu em um acidente de trânsito

A morte trágica do jovem delegado de Polícia Civil do Tocantins, Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrígues, causou comoção social e abalou amigos e colegas de profissão. Ele foi vítima de acidente automobilístico na BR-153, na manhã desta quinta-feira (27), próximo à cidade de Miranorte.

Alexandre era muito dedicado aos estudos e, no momento do acidente, estava a caminho de Brasília juntamente com sua esposa e filho para mais uma realização profissional: assumir o cargo de delegado de Polícia Civil do Distrito Federal. 

Desde junho do ano passado, Alexandre atuava como delegado na 4ª Delegacia de Araguaína.  

"Uma perda irreparável, não só de um profissional por excelência e delegado por vocação, mas de pessoa de ímpar simplicidade e bom trato com seus companheiros", disse o delegado-geral da Polícia Civil do Tocantins, Vinícius Mendes de Oliveira.

O delegado-geral também destacou o perfil sonhador e dedicado de Alexandre. "Sonhou, realizou, mas teve a vida abreviada de forma trágica. Que Deus conforte o coração de seus familiares e de toda a Polícia Civil, inconsolável nesta triste data. Lacuna que não pode ser preenchida. Para nós, resta apenas a saudade e as boas lembranças de um companheiro, parceiro e sempre atuante delegado".

A esposa e filho do delegado foram socorridos e encaminhados para o Hospital Osvaldo Cruz, em Palmas. O menino teve uma fratura na mão, foi operado e passa bem. A mulher sofreu escoriações leves. O delegado-geral pediu orações pela célere recuperação deles.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.