Eleições 2022

Tiago Dimas e Marcus Marcelo se filiam ao Podemos durante solenidade em Brasília

Eles serão recepcionados pela presidente nacional do Podemos.

Por Redação 1.372
Comentários (0)

16/03/2022 14h48 - Atualizado há 2 anos
Tiago Dimas e Marcus Marcelo

O deputado federal Tiago Dimas e o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, se filiaram ao Podemos durante evento realizado no Salão Verde da Câmara, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (16).

Os dois novos membros do partido no Tocantins foram recebidos pela presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), pelo líder da sigla na Câmara, deputado federal Igor Timo (MG), e demais parlamentares.

Tiago Dimas era filiado ao Solidariedade. Ele disputará a reeleição em outubro desde ano, agora pelo novo partido. Já Marcus Marcelo é pré-candidato a deputado estadual e estava na vice-presidência do Partido Liberal (PL) no Tocantins.

Tiago e Marcus foram os candidatos mais votados em Araguaína nas Eleições 2018.

Com a chegada de Tiago Dimas, o Podemos soma agora 20 parlamentares no Congresso Nacional, sendo 11 deputados e nove senadores, fato que faz do Podemos a terceira maior bancada do Senado Federal.

Tiago Dimas está em seu primeiro mandato na Câmara. Foi o deputado mais votado para o cargo nas eleições de 2018 do estado do Tocantins, com 71 mil votos. É filho do ex-prefeito de Araguaína e ex-deputado federal Ronaldo Dimas, atual presidente do Podemos-TO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.