Humorista

Tocantinense Paulo Vieira 'ressuscita' personagem antigo da Escolinha do Professor Raimundo

Na nova versão da Escolinha, Paulo Vieira vai reeditar o trambiqueiro Seu Fininho.

Por Redação 2.711
Comentários (0)

02/08/2019 09h38 - Atualizado há 4 anos
Elenco da escolinha

Sucesso já na telinha da Rede Globo, o humorista tocantinense Paulo Vieira integra o elenco também da 5ª temporada da Escolinha do Professor Raimundo. O programa teve estreia recente na TV aberta e contará com o artista nos episódios a partir do próximo domingo (04).

Na nova versão da Escolinha, Paulo Vieira vai reeditar o trambiqueiro Seu Fininho, anteriormente vivido pelo ator André Mattos.

Para quem não se lembra, Seu Fininho tinha um conhecido bordão na primeira versão do programa de humor. Ele dizia: “Ui, fala, meu querido”. Ele era um dos papéis prediletos de Paulo Vieira no programa.

Era um personagem que eu amava. Era o favorito também do meu pai, a gente sempre assistia juntos. Fiquei felizão com o convite”, disse.

Para se assemelhar ainda mais ao personagem original, Paulo Vieira escolheu raspar a cabeça. “Espero que o Tocantins se divirta assistindo tanto quanto me diverti fazendo”, concluiu o artista.

Programa

De acordo com o site da Rede Globo, o humorístico agora vai além da sala de aula de Raimundo (Bruno Mazzeo), compreendendo também o refeitório, a direção e a sala de artes. 

Para completar o elenco de novos alunos estão também os atores Dani Calabresa, George Sauma, Leandro Hassum, Marcos Veras e Welder Rodrigues, dentre outros.

Paulo Vieira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.