Abertura das sessões

Cinthia e membro do Palácio Araguaia fazem discursos de conciliação na Câmara de Palmas

A sessão solene marcou a abertura dos trabalhos do Legislativo de Palmas.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

09/02/2021 20h45 - Atualizado há 3 anos
A prefeita Chintia Ribeiro participou da sessão extraordinária que marcou o inicio da 9º Legislatura

A sessão de abertura dos trabalhos da 9ª legislatura da Câmara de Vereadores de Palmas, nesta quarta-feira (09), foi marcada pelo tom de conciliação entre os Poderes Legislativo e Executivo.

Em seu discurso, a prefeita reeleita Cinthia Ribeiro (PSDB) até elogiou o trabalho dos vereadores. "Palmas é um espelho para todas as outras cidades e também para as outras Câmaras de Vereadores, por isso somos a capital de todos os Tocantinenses", disse.

Seguindo o tom de conciliação, Cinthia também pediu apoio da Casa de Leis na aprovação dos projetos que serão enviados pelo Executivo.  

"A Prefeitura de Palmas vai se esforçar para que a pandemia não deixe cair a elaboração de projetos, a captação de recursos, implementação de programas e ações para manter a nossa cidade em um ritmo forte de crescimento. E todo esse planejamento e esforço passarão aqui pelo Legislativo, onde espero que tenha o devido espaço para o debate e apreciação, mesmo nos dias mais duros desta pandemia. É claro, isso só vai ser possível com uma convivência harmônica entre Executivo e Legislativo, como nos impõe a nossa Lei Orgânica, e como nos guia a nossa Constituição Federal, e também como orienta a boa conduta política", declarou Cinthia.

O chefe de gabinete do governador Mauro Carlesse, secretário Sebastião Albuquerque, afirmou que o Palácio Araguaia está à disposição do Executivo Municipal e lembrou que há muito tempo um representante do Governo do Estado não participava da solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Palmas.

Albuquerque assegurou que o governo está à disposição do município para atender as demandas dos palmenses e disse que a harmonia entre os Poderes já existe.

"Venho dizer que essa harmonia entre os Poderes já existe. A prefeita Cinthia, institucionalmente, junto com nosso governador, têm vários projetos em conjunto. Quero dizer que o Palácio Araguaia também é de vocês. Nós estaremos com uma sala municipalista, aberta para atender aos vereadores, prefeitos e líderes em geral. Essa sala municipalista também está à disposição para atender todo o cidadão palmense e tocantinense. Estarei lá pessoalmente escutando cada demanda e, se possível, iremos atender todas elas. É uma honra voltar aqui, é um privilégio estar falando em nome do maior governador que esse Estado já teve, que se chama governador Mauro Carlesse", finalizou o secretário de Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.