Recursolândia

Traficantes são presos com drogas prontas para venda, armas e munições em residência

Um dos jovens tinha mandado de prisão em aberto.

Por Redação 624
Comentários (0)

26/01/2021 14h23 - Atualizado há 3 anos
Armas e outros itens apreendidos pela PM

A Polícia Militar prendeu três jovens, sendo dois com 20 e outro com 21 anos, em Recursolândia, no nordeste do Tocantins, no fim da tarde desta segunda-feira (25).

O trio é suspeito de tráfico de entorpecentes e envolvimento com outros crimes. Com os três a PM apreendeu armas de fogo, drogas, dinheiro, duas motocicletas e outros materiais.

A PM relatou que recebeu informações sobre um bando que estava alojado em uma casa na cidade de Recursolândia de posse de uma motocicleta suspeita de ser de produto de furto/roubo, além de supostamente ter envolvimento com tráfico de entorpecentes na região.

Diante da situação, foram deslocadas para o local equipes de Radiopatrulha, Serviço de Inteligência e uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas metropolitana - Rotam.

Realizada a abordagem, os três suspeitos foram presos em flagrante de posse de vários ilícitos, dentre eles duas armas de fogo; uma espingarda calibre 44; uma pistola artesanal de mesmo calibre; três munições deflagradas e três intactas; duas facas; uma quantidade de entorpecentes pronta para comercialização, sendo nove trouxinhas de substância análoga à cocaína, 72 gramas de substância análoga ao crack, 60 gramas de substância análoga à maconha; uma balança de precisão; cinco aparelhos celulares; R$ 1.442, além de uma motocicleta Honda 160 roubada em Palmas e outra Honda 160 com documentação irregular, ambas utilizadas no tráfico.

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia em Pedro Afonso para as providências pertinentes. Os presos possuíam passagens por crimes anteriores, sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto.

Moto apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.