Ponte interditada

Travessia de balsa em Porto Nacional não será gratuita e só deve começar em março

A Ageto informou que já mobiliza equipes para construir a rampas de embarque.

Por Redação 1.698
Comentários (0)

07/02/2019 14h51 - Atualizado há 5 anos
Travessia de balsa

A balsa que irá fazer a travessia de veículos no Rio Tocantins em Porto Nacional só deve começar a operar no mês de março. A informação foi divulgada pelo Governo do Estado na manhã desta quinta-feira (07).

Em nota, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) disse que já trabalha na mobilização das equipes técnicas para a construção das rampas de embarque.

A travessia também não será gratuita. A Ageto informou que os valores ainda estão sendo analisados e serão divulgados  quando a balsa estiver pronta para funcionar. 

A ponte foi interditada totalmente para veículos nesta quinta-feira (07) para a realização de estudos que demonstrem a real situação da obra, construída há 41 anos.

O Governador Mauro Carlesse (PHS) esteve no local na manhã desta quinta e disse que a medida visa preservar vidas. “É preciso primeiramente preservar a vida das pessoas, essa é nossa prioridade. A interdição será mantida somente enquanto são feitos esses estudos e não podemos colocar a vida de ninguém em risco”, explicou.

Enquanto a ponte continua interditada e a balsa não opera, milhares de veículo deixam de circular pelo local todos os dias. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.