Educação

Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional ofertam vagas para aluno especial

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de junho

Por Joselita Matos
Comentários (0)

11/06/2021 11h52 - Atualizado há 2 anos
Edital do processo seletivo para Mestrado e Doutorado está no site da UFT

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), está com inscrições abertas até o dia 25 de junho para a seleção de aluno especial do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional, referente ao segundo semestre de 2021.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente por meio de correio eletrônico, através do envio da documentação para o endereço pgdra@uft.edu.br. Todos os requisitos exigidos para a participação podem ser acessados por meio do Edital.

O candidato também poderá consultar as informações pertinentes sobre as etapas da seleção na página eletrônica do PPGDR, no site da instituição. As dúvidas sobre este processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail: pgdra@uft.edu.br.

Modalidades

Poderão participar da seleção candidatos que se insiram em uma das seguintes modalidades:

Modalidade I: aluno graduado e/ou pós-graduado em áreas afins ao PPGDR, sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições.

Modalidade II: aluno regularmente matriculado em outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições, desde que o programa de pós-graduação seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.