Em Miracema

UFT lança processo seletivo com 60 vagas para curso de serviço social em Miracema

As inscrições iniciam no dia 11 e vão até o dia 21 de outubro deste ano.

Por Agnaldo Araujo 1.270
Comentários (0)

04/10/2018 16h40 - Atualizado há 5 anos
UFT de Miracema

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou processo seletivo com 60 vagas para o curso de serviço social, ofertado no campus de Miracema e que faz parte do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA).

As inscrições iniciam no dia 11 e vão até o dia 21 de outubro deste ano. A seleção terá duas etapas: prova de redação, de caráter eliminatório, e entrevista, com caráter classificatório.

A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 18 de novembro e a segunda deve ser realizada no dia 30 de novembro e 01 de dezembro. 

Todas as vagas ofertadas são exclusivas para membros dos movimentos sociais e sindicais do campo e para a população jovem e adulta das famílias beneficiárias de projetos de assentamentos criados ou reconhecidos pelo INCRA.

Também podem participar beneficiários do Programa de Crédito Fundiário (PNFC), de que trata o § 1° do art. 10 do Decreto N° 6.672, de dezembro de 2008, da agricultura familiar e favorecidos pelo Pronera , conforme estabelecido no Decreto n.º 7.352/2012.

A inscrição

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha, responder o questionário socioeconômico com todos os dados solicitados e anexar em formato PDF os seguintes documentos.

I- Documento de Identidade (cópia);

II - Declaração do INCRA comprovando que o candidato (a) é assentado (a) ou beneficiário (a) do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA).

III - No caso de dependentes, será exigida a apresentação de declaração de dependência assinada pelo (a) titular, acompanhada de declaração emitida pelo Incra, além da apresentação de documento de identidade do titular e dependente.

O link para inscrições, edital e outras informações estão disponíveis aqui

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.