Zezé Cardoso

Vereadora deixa vice-presidência da ASTT e assume secretaria de governo em Araguaína

Cargo de vice-presidente da ASTT está ‘quente’ desde a saída de Rérisson.

Por Agnaldo Araujo | AF Notícias 1.690
Comentários (0)

25/02/2022 15h17 - Atualizado há 2 anos
Vereadora Zezé Cardoso

A vereadora Maria José Cardoso Santos, a Zezé Cardoso, deixou a vice-presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína (ASTT) e assumiu a Secretaria Municipal de Governo. Ela ficou poucos dias no cargo.

Para o lugar da vereadora, o prefeito Wagner Rodrigues nomeou o suplente de vereador Israel Gomes Da Silva, conhecido como Israel da Terezona, que atualmente era o secretário de Governo. As mudanças estão no Diário Oficial do Município do dia 22 de fevereiro.

O cargo de vice-presidente da ASTT está 'quente' desde a saída do delegado e pré-candidato a deputado estadual José Rérisson Macêdo do comando da autarquia municipal.

Rérisson era o presidente, pediu exoneração do cargo e, em seguida, foi nomeado como vice, mas nem chegou a assumir a nova função. No mesmo dia, ele anunciou sua saída da gestão do prefeito Wagner e também do partido de Ronaldo Dimas, o Podemos. Zezé Cardoso havia assumido a vaga deixada por ele.

O advogado Diogo Esteves Pereira era o vice-presidente da ASTT durante a gestão de Rérisson e assumiu a presidência com a saída do delegado.

VEJA MAIS

As exonerações
Nomeação de Zezé Cardoso como secretária
Nomeação de Israel da Terezona como vice-presidente da ASTT

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.