Clésio Tokmil

Dimas faz maratona de encontros políticos no Bico e filia vice-prefeito de São Miguel

Presidente estadual do partido, Dimas teve agenda no Bico do Papagaio.

Por Redação 767
Comentários (0)

17/05/2021 15h55 - Atualizado há 2 anos
Dimas e Clésio Tokmil

O presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas,  cumpriu agenda no Bico do Papagaio neste final de semana e filiou o vice-prefeito de São Miguel do Tocantins, Clésio Tokmil, de 45 anos, ao partido.

Eleito pelo PSL, Clésio ingressou no Podemos com o objetivo de ser candidato a deputado federal em 2022. A ideia é que o partido tenha um representante do Bico do Papagaio com reais chances de chegar ao Congresso Nacional.

“Obrigado Ronaldo Dimas pela confiança, estamos juntos. O Bico do Papagaio agora tem vez. Vai ser bem representado por mim e por Ronaldo Dimas no governo do Tocantins”, ressaltou Clésio Tokmil.

Comerciante, o vice-prefeito ressaltou que há uma necessidade de as cidades do Bico do Papagaio terem um deputado federal da região para que a comunidade local tenha força nos seus pleitos. “O Bico do Papagaio precisa de um deputado federal e também precisa de políticas públicas de desenvolvimento para a região. Não podemos ser lembrados somente no ano de eleição para votar”, argumentou Clésio Tokmil.

Agenda política completa

O vice-prefeito se reuniu com Dimas em Araguatins. Na cidade, o presidente estadual do Podemos ainda se encontrou com os ex-deputados estaduais Manoel Queiroz e Rocha Miranda, com a vice-prefeita Professora Elizabete, com o prefeito Aquiles da Areia, com os vereadores Darlan Pernambucano, Antônio Evangelista, Weudis Dias e Chico Moura. Outros líderes políticos de Araguatins, como Fernando e o suplente de deputado estadual Wiston Gomes, também se reuniram com Dimas.

Além dos líderes de Araguatins, Ronaldo Dimas esteve com Júlio Oliveira, ex-prefeito de Augustinópolis, e com Carlos Alberto, ex-prefeito de Carrasco Bonito. O atual gestor de Carrasco Bonito, Nego do Foguim, também se encontrou com Dimas.

“Eu sigo dialogando com os líderes e com as comunidades do Tocantins. Para termos um projeto viável para o Estado e bem planejado, temos que ver e rever a realidade de cada cidade e é isso que estou fazendo. Não são apenas os importantes contatos políticos, mas sim um levantamento e discussão de demandas reais”, explicou Dimas, que em parte da agenda foi acompanhado do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues e do vice-prefeito, Marcus Marcelo.

Encontro de Dimas com vereadores de Araguatins
Ronaldo Dimas e Wiston Gomes
Ronaldo Dimas e Aquiles da Areia
Dimas se encontrou com várias lideranças no Bico do Papagaio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.