Luto

Vice-prefeito não resiste a complicações da covid-19 e morre aos 44 anos no Tocantins

Ele estava internado há sete dias em uma UTI de um hospital particular.

Por Conteúdo AF Notícias 2.489
Comentários (0)

24/09/2020 08h05 - Atualizado há 3 anos
Odair deixa esposa e três filhos; a prefeitura de Barrolândia decretou luto oficial de três dias

O vice-prefeito do município de Barrolândia, região central do estado, Odair Alves Machado, o popular Odair Mineiro, de 44 anos, faleceu nesta quarta-feira (23), vítima de complicações da Covid-19.

Odair estava internado em estado grave há sete dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Palmas e não resistiu.

Segundo a prefeitura, o vice-prefeito teve diagnóstico positivo para a doença no dia 07 de setembro. Dois dias depois, ele foi internado em Palmas com o pulmão comprometido. A partir disso, o político passou a respirar através de aparelhos. Na manhã desta quarta-feira (23) ele sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito no início da noite.

Odair era candidato novamente ao cargo de vice-prefeito ao lado do atual prefeito, Adriano Ribeiro. Ele deixa esposa e três filhos.

A Prefeitura de Barrolândia lamentou o falecimento e decretou luto oficial de três dias. O velório está sendo organizado e seguirá os protocolos exigidos pela pandemia.

A Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), o governador Mauro Carlesse e o vice-governador Wanderlei Barbosa também divulgaram notas de pesar pelo falecimento.

______________________________

"Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, o Odair Mineiro, por complicações causadas pela Covid-19.

Querido pela população de Barrolândia, Odair Mineiro deixa um legado de luta  e busca pelo melhor para o município e seu povo.

Neste momento de dor e luto, rogo ao nosso eterno Deus que console os corações dos familiares, amigos e dos barrolandenses que certamente sentem a perda de Odair Mineiro.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

_______________________________

"Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, mais conhecido como Odair Mineiro, ocorrido na noite desta quarta-feira (23).

Odair Mineiro era filiado no partido Solidariedade, homem íntegro e de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Barrolândia. Sua ausência precoce, aos 44 anos, será sentida por todos nós.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos, especialmente para seus três filhos e sua esposa dona Ellen.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins"

___________________________

"O presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano, em nome de prefeitos e prefeitas de todo o Estado, lamenta com profundo pesar o falecimento do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, popularmente conhecido com Odair Mineiro. Vítima da COVID-19, o ex-político deixa três filhos.

Nesse momento de dor, a ATM demonstra seus sentimentos aos amigos e familiares, e se coloca à disposição dos gestores municipais e comunidade de Barrolândia.  

Que Deus possa consolar amigos e familiares.

Jairo Mariano | Presidente"

___________________________

"É com extremo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Odair Mineiro, Vice-Prefeito de Barrolândia, vítima de Covid-19 aos 44 anos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.