Araguaína

Setor Monte Sinai tem R$ 6,8 milhões garantidos para asfalto e praça, diz Wagner Rodrigues

Recursos foram destinados por deputado federal e senador.

Por Redação
Comentários (0)

19/10/2020 14h37 - Atualizado há 3 anos
Wagner Rodrigues

Wagner Rodrigues (Solidariedade) disse que as obras de infraestrutura do Setor Monte Sinai 1 estão com recursos liberados para licitação e devem iniciar já no primeiro semestre de 2021. Ele é candidato a prefeito de Araguaína.

Serão implantados no setor quase 6 quilômetros de asfalto, mais de 2 mil metros de drenagem, quase 13 mil metros quadrados de calçadas com acessibilidade, além da sinalização.
 
“O Monte Sinai é mais um dos mais de 20 bairros que receberão a infraestrutura completa que implantaremos em todos os locais da cidade. O prefeito Ronaldo Dimas implantou infraestrutura em mais de 100 bairros e vamos chegar aos que ainda não têm”, disse Wagner, informando que os recursos de R$ 6,8 milhões foram destinados pelo deputado federal Tiago Dimas e pelo senador Eduardo Gomes.

O candidato disse ainda que, além da pavimentação com CBUQ, sinalização, drenagem e calçadas com acessibilidade, os moradores do Setor Monte Sinai 1 terão uma praça. “O espaço para esporte e lazer ficará ao lado da escola e faz parte da visão da nossa gestão para toda a cidade: levar qualidade de vida completa para os bairros”, enfatizou.

A praça terá passeio em piso intertravado, conjunto de lixeiras para coleta seletiva, bancos de concreto, iluminação pública, academia ao ar livre com equipamentos de ginástica e playground com gangorra, escorregador, gira-gira, entre outros.

O Monte Sinai recebeu durante a gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) uma escola, uma creche e iluminação pública de LED.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.