Araguaína

Wagner promete quadra, campo, centro do idoso e UBS no Distrito de Novo Horizonte

Candidato se reuniu com moradores na noite desta quarta, 28.

Por Redação
Comentários (0)

29/10/2020 17h36 - Atualizado há 4 semanas
Wagner Rodrigues

Wagner Rodrigues (Solidariedade) fez compromisso de entregar mais quatro obras aos moradores do Distrito de Novo Horizonte, além da escola-creche já entregue durante a gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).

Em reunião realizada no distrito na noite dessa quarta-feira (28), o candidato a prefeito de Araguaína prometeu recursos para a construção de quadra coberta, centro de convivência do idoso, campo de futebol com arquibancada, vestiário e poço artesiano e a unidade básica de saúde.

Estamos entrando na política para trabalhar e dar resultado. E é isso que vamos entregar para a população do Novo Horizonte. Serão mais quatro obras de qualidade, com a qualidade que a população merece”, afirmou Wagner.

O candidato disse aos moradores que sua especialidade é captar recursos e que terá muito apoio em Brasília. “Não vamos parar um minuto até que todos os nossos compromissos sejam entregues”, garantiu.

Mais obras

Os recursos para a quadra coberta do Distrito Novo Horizonte foram captados junto ao Ministério da Cidadania e contará, além da quadra poliesportiva, com iluminação e estacionamento. A previsão de entrega é para maio de 2021.

A unidade básica de saúde do distrito deverá ser entregue em 2021 com recursos do Governo Federal e Município. Com área de 275 metros quadrados, a UBS será tipo 1, com no mínimo uma unidade de saúde da família, três consultórios médicos, um consultório odontológico e salas de medicamentos, vacinação, atividades coletivas, inalação, procedimentos e coletas, curativo, esterilização, expurgo, administração, banheiros com acessibilidade, almoxarifado e copa.

O centro de convivência do idoso tem início das obras previsto para o primeiro semestre do próximo ano. O local terá capacidade para 30 pessoas por turno em uma área de 169 metros quadrados. Os recursos foram captados por meio de projeto da prefeitura junto ao Ministério da Cidadania.

A construção de arquibancada, vestiário e poço artesiano será por meio de um convênio da prefeitura com o Governo do Estado. A obra contará com uma arquibancada para 92 pessoas e a previsão é de que seja executada em 2021.

Reunião no distrito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.