Candidato a prefeito

Wagner registra chapa com 9 partidos e mais de 160 candidatos a vereador em Araguaína

'Faremos uma campanha limpa, com muitas propostas', declarou Wagner.

Por Redação 1.017
Comentários (0)

25/09/2020 17h09 - Atualizado há 1 mês
Chapa foi registrada na Justiça Eleitoral

Wagner Rodrigues (Solidariedade) e Marcus Marcelo (PL) registraram suas candidaturas a prefeito de Araguaína e a vice, respectivamente, no sistema da Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira (25), pela coligação ‘A Transformação Continua’.

Estiveram presentes no registro os presidentes dos nove partidos que compõem a coligação: Podemos, Cidadania, PROS, DEM, Patriota, PV, PSDB, PL e Solidariedade. Além da majoritária, o grupo ainda conta com 163 candidatos a vereador.

“Faremos uma campanha limpa, com muitas propostas, pois já conhecemos o planejamento da gestão e os avanços que a população precisa. Registramos nossa carta de compromissos e iremos lançar o nosso plano de governo nos primeiros dias da propagando eleitoral para que a população possa dar sua contribuição”, declarou Wagner.

Wagner citou ainda que na coligação estão os partidos que acreditam na continuidade de um futuro melhor para a cidade. “Tudo foi feito com muita transparência e respeito a todos. A linha desse grupo é dos que acreditaram no projeto, são aqueles que estão aqui para que o projeto não pare”, concluiu.

O candidato a vice, Marcus garantiu que a coligação representa os dois lados de uma boa gestão: o cuidado com as pessoas e a técnica. “Wagner é o mais preparado para administrar Araguaína hoje por sua experiência para continuar as ações do prefeito Ronaldo Dimas e por sua técnica. Eu serei seu braço direito”, assegurou.

O prazo para o registro das coligações interessadas em disputar as eleições municipais deste ano é até este sábado, 26 de setembro.

Wagner Rodrigues

Wagner tem 44 anos, é tocantinense de Formoso do Araguaia, veio para Araguaína ainda em 1999, quando assumiu a coordenação regional da área de negócios do Sistema Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto).

Técnico em informática pela Microsoft, foi instrutor do Senai, graduado em pedagogia na Universidade do Tocantins (Unitins/Educon), especializado em Marketing de Negócios pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), com vasta experiência em captação de recursos pelo Centro de Formação da Câmara dos Deputados (Cefor). Foi assessor parlamentar por dez anos, com livre acesso junto a ministérios e ao Congresso Nacional.

Secretário-chefe de Gabinete da gestão Dimas de 2013 a 2020, quando também exerceu as funções de secretário interino da Fazenda, secretário da Administração, Assistência Social, vice-presidente da Agência de Trânsito e presidente do Instituto Municipal da Previdência (Impar). É presidente do Solidariedade Araguaína.

Marcus Marcelo

Marcus Marcelo de Barros Araújo é natural de Pesqueira, Estado de Pernambuco. Tem 47 anos e mora em Araguaína há 22 anos. Graduado em biologia, médico veterinário e professor de carreira da Rede Estadual de Ensino. Em 2008, Marcus Marcelo foi suplente de vereador. Posteriormente, foi secretário municipal de governo e chefe de gabinete do deputado estadual Raimundo Palito.

Em 2012, Marcus foi eleito vereador, quando assumiu o mandato e foi eleito presidente da Câmara Municipal, cargo que ocupou até 2018. Com importante atuação como vereador e presidente da Câmara, foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014 com expressiva votação, 25.535 votos. Nas eleições municipais de 2016, foi reeleito vereador com 2.005 votos. Em 2018, foi candidato a deputado estadual obtendo 13.616 votos, o mais votado de Araguaína com quase 9 mil votos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.