Diário Oficial

Presidente da Agência de Mineração e secretário executivo da Casa Militar são nomeados

Secretária Particular do Governador também foi nomeada.

Por Conteúdo AF Notícias 842
Comentários (0)

03/12/2021 09h15 - Atualizado há 2 anos
Wanderlei Barbosa designa novos membros do seu governo

O governador em exercício do Tocantins Wanderlei Barbosa vem organizando sua equipe de governo com nomeações e designações para funções de confiança. Nesta quinta-feira (02/12), mais nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado.

No primeiro escalão, o governador nomeou o comerciante Gleberton Vargas França para exercer o cargo de presidente da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (AMETO).

Glebinho França, como é conhecido, foi candidato a vereador em Palmas nas Eleições 2020 pelo Patriota, mas conseguiu se eleger.

O Tocantins receberá investimento de 74 milhões de dólares do grupo canadense Aura Minerals em projeto de mineração no município de Almas, a capital do ouro no estado.

VEJA MAIS

OUTRA NOMEAÇÃO

O tenente-coronel João Leyde de Souza Nascimento foi nomeado para o cargo de secretário Executivo da Casa Militar, o número 2 da pasta. Ele possui graduação em Direito (2017) pela UFT - Universidade Federal do Tocantins, graduação em Segurança Pública pela Universidade do Tocantins (2006) e graduação em Ciências Econômicas pela Universidade do Tocantins (2003), além de pós-graduação em Direitos Humanos (Unitins), Gestão Pública (UFT) e em Ciências Criminais e Criminologia (ESMAT).

Wanderlei Barbosa ainda nomeou Rosilene Fortunato de Sousa para o cargo de secretária Particular do Governador.

Os demais nomes podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado nº 5.978

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.