Colhendo os frutos

Amastha ouve 'não' com muita sinceridade ao pedir apoio do prefeito Moisés Avelino

Por Redação AF
Comentários (0)

21/08/2018 15h24 - Atualizado há 5 anos

Um dos líderes mais respeitados dentro do MDB no Tocantins, o ex-governador e prefeito de Paraíso, Moisés Avelino disse "não" ao pedido de apoio de Carlos Amastha (PSB) durante uma visita de cortesia que recebeu do candidato a governador na manhã desta terça-feira (21).

"Eu o recebi muito bem aqui, foi uma visita de cortesia e ele me pediu apoio", disse Avelino ao jornalista Cléber Toledo. Na sequência, o prefeito disse com muita sinceridade que não tinha condições de apoiá-lo.

Insatisfeito com a resposta, Amastha questionou o motivo e soube, naquele exato momento, que estava apenas colhendo os 'frutos' das palavras jogadas ao vento. "Eu expliquei a razão, já que ele me perguntou o porquê. Eu disse que era em função das declarações dele durante essa caminhada de muito tempo para cá, em que postou nas redes sociais que, dos políticos velhos do MDB e do Tocantins, ninguém prestava, que tinha que renovar tudo", contou Avelino. Para o prefeito, Amastha 'generalizou'. "E generalizando, eu disse a ele que me incluía dentro desses políticos velhos. Portanto, reafirmei ao Amastha que eu não tinha condições de apoiá-lo. Ele me pediu para rever essa situação, mas não prometi nada. Mantenho a minha posição", arrematou.

O encontro foi mediado pelo senador Vicentinho Alves, candidato à releição na chapa de Amastha. 

Avelino já adiantou à imprensa que, para não votar em branco, votará no governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.