Sessão especial

Com 20 anos de existência, Unitpac recebe homenagem na Câmara de Araguaína

Participaram do encontro o presidente do Unitpac, Nicolau Esteves, e a reitora Suzana Salazar.

Por Redação 807
Comentários (0)

27/03/2019 17h05 - Atualizado há 5 anos
A homenagem ocorreu na Câmara

A Câmara Municipal de Araguaína homenageou o Unitpac pelos seus 20 anos em Araguaína durante sessão especial nesta terça feira (26).

O requerimento que resultou na homenagem é de autoria do vereador Marcus Marcelo (PR). Participaram da sessão especial o presidente do Unitpac, Nicolau Carvalho Esteves, e a reitora Suzana Salazar, além de outros colaboradores da instituição.

De acordo com o vereador, o ITPAC tem contribuído diretamente para o desenvolvimento de Araguaína e região durante esses 20 anos de existência.

Apresentamos essa propositura para demonstrar o nosso reconhecimento à instituição que vem desenvolvendo o comércio, a economia e principalmente a educação superior para os araguainenses e toda a região”, ressaltou Marcus Marcelo.

A professora Suzana Salazar, reitora da instituição, também comentou a data. “Esses 20 anos do Unitpac em Araguaína representam a consolidação de um sonho de quem acreditou na potencialidade da região e no dinamismo das pessoas desta cidade, pois a formação profissional dos nossos filhos estava condicionada a buscar oportunidades em outras regiões”, disse.

Sobre o Unitpac

O Unitpac nasceu em 1998, mas começou suas atividades efetivamente em 1999 com os cursos de pedagogia e ciências contábeis. Logo foram surgindo os cursos de medicina, enfermagem, farmácia/bioquímica, odontologia, administração, sistema de informação, educação física, direito e outros.

Além de diversos cursos de pós-graduação, a instituição conta com um total de 19 cursos de graduação, responsáveis por formar mais de 10 mil profissionais. O Unitpac conta hoje com mais de 500 colaboradores diretos, tendo em torno de 5.600 alunos matriculados.

Marcus Marcelo (esq.) e Nicolau Carvalho Esteves

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.