Fogo Amigo

Criticada por Néris, Cinthia rebate via Twitter e acusa vereador de 'machismo do tipo mais baixo'

As desavenças começaram depois que a prefeita criticou os parlamentares nas redes sociais.

Por Nielcem Fernandes 578
Comentários (0)

14/08/2019 10h44 - Atualizado há 4 anos
Fácil dizer que está dando chilique, piti, é histérica...isso é MACHISMO

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) voltou às redes sociais para dar continuidade à troca de farpas entre Executivo e Legislativo.

Dessa vez, o alvo do tuite foi o vereador Milton Néris (Progressistas), que na última semana desaprovou a postura da gestora nas redes sociais via mensagens de áudio em grupos de WhatsApp.

"Agora não pode a prefeita, quando é contrariada com algo que ela quer e a Câmara não concorda, sair dando chilique, com mimimi, indo pras redes sociais querer colocar a sociedade contra a Câmara, denegrindo a imagem do parlamento'' [sic], disparou o vereador.

Cinthia não gostou e rebateu no Twitter:“O que dizer de um homem que se sente ameaçado por uma mulher e parte logo para o assédio moral p desqualificá-la? Fácil dizer que está dando chilique, piti, é histérica...isso é MACHISMO do tipo mais baixo e tem nome: #Gaslighting  Alguma mulher já passou por isso aqui?", publicou.

Várias seguidoras da prefeita saíram em sua defesa. “Sempre. A 'garganta coça' para não dizer quais 'agentes políticos' palmenses já fizeram esse papel feio comigo. Se eu fosse tão 'doida' como dizem já estaria interditada”, tuitou uma seguidora.

“Eu já passei por isso algumas vezes, mas não deixo barato. Também já vi amigas passarem por isso. Teve uma que acreditou e tivemos que intervir kkk”, disse outra internauta.

Mais Farpas

Cinthia foi duramente criticada pelo presidente da Câmara, o vereador Marilon Barbosa (PSB) na sessão desta terça-feira (13), por usar as redes sociais para criticar o trabalho dos vereadores.

Como pode uma pessoa querer governar individualmente uma cidade? e mais: jogar o povo contra esse parlamento? Aqui não é uma extensão do Executivo. Esse parlamento tem postura soberana”, afirmou o presidente da Casa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.