Araguaína

Cruzamento das Avenidas Ademar e Dom Bosco ganha semáforo a pedido de Ferreirinha

O vereador pediu também que os motoristas sejam prudentes e dirijam com responsabilidade.

Por Márcia Costa 827
Comentários (0)

25/06/2019 16h39 - Atualizado há 4 anos
O local apresenta grande fluxo de veículos

A Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína (ASTT) iniciou a implantação de um semáforo no cruzamento das Avenidas Ademar Vicente Ferreira e Dom Bosco, após o vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha, ter apresentado vários requerimentos solicitando a nova sinalização. 

Conforme o vereador, muitos transtornos estavam acontecendo no cruzamento das vias devido ao grande fluxo de veículos que se deslocam do centro à Avenida Filadélfia e no sentido contrário. Por falta de sinalização, vários acidentes já tinham sido registrados no local.

“Fico feliz com a instalação desse semáforo no encontro das ruas Ademar Vicente Ferreira com a Dom Bosco, conquista essa que buscamos incansavelmente desde 2018, com várias solicitações encaminhadas ao Poder Executivo Municipal, além de inúmeras visitas à ASTT. Agora sim será possível diminuir os acidentes naquele local", comemorou o vereador Ferreirinha. 

O parlamentar lembrou que apesar da instalação do semáforo é importante que os motoristas sejam prudentes e dirijam com responsabilidade. "A sinalização vai melhorar muito, mas o que realmente fará diferença é a atenção dos motoristas", finalizou.

Vereador fez vários pedidos para a Prefeitura e ASTT

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.