Política

Gipão assume presidência da Câmara de Araguaína e promete gestão propositiva

Gipão está no quinto mandato consecutivo de vereador e já presidiu a Câmara nos anos de 2005 e 2006.

Por Redação 885
Comentários (0)

03/01/2019 17h26 - Atualizado há 5 anos
Nova Mesa Diretora da Câmara de Araguaína

O vereador Aldair da Costa Sousa, o Gipão, assumiu na última terça-feira (1º) a presidência da Câmara Municipal de Araguaína, a segunda maior do Estado, e comandará o Poder Legislativo pelo biênio 2019/2020.

Gipão foi eleito por unanimidade numa eleição realizada em junho do ano passado. A nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores Zezé Cardoso (vice-presidente), Leonardo Lima (2º vice-presidente), Israel da Terezona (1º secretário), Gilmar da Auto Escola (2º secretário) e Enoque Neto (suplente).

"Faremos uma gestão de diálogo com as instituições, poderes, prefeito, secretários, inclusive do Estado, em busca de soluções para os problemas da nossa cidade. Araguaína tem avançado significativamente através de requerimentos, projetos e debates na Casa de Leis. Melhoramos muito a infraestrutura e hoje todos as nossas escolas municipais são climatizadas, fruto de debate entre o Poder Legislativo e Executivo", disse Gipão.

O novo presidente afirmou que fará uma gestão propositiva para que os benefícios continuem chegando ao cidadão. "São eles os verdadeiros contribuintes e merecem toda a atenção do poder público", afirmou.

Conforme o presidente, um dos objetivos de sua gestão é a construção de uma nova sede da Câmara Municipal. "Como vereador, sempre defendi que temos que tirar o centro administrativo municipal do centro da cidade - prefeitura, secretarias e Câmara, visto que para onde esses órgãos forem instalados levará também o desenvolvimento e, por outro lado, vai melhorar o estacionamento na região central da cidade”, justificou. 

Gipão está no quinto mandato consecutivo de vereador e já presidiu a Câmara nos anos de 2005 e 2006.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.