Reivindicação de estudantes

Vereador Gideon Soares atende estudantes e cobra reforma de pontos de ônibus

Parlamentar disse que já fez as cobranças na Câmara e levará novamente a reivindicação.

Por Márcia Costa 507
Comentários (0)

15/10/2018 22h08 - Atualizado há 5 anos
Terminal Bandeiras, no centro de Araguaína

O vereador Gideon Soares recebeu no seu gabinete estudantes de escolas públicas e universitários de Araguaína que são os principais usuários do transporte coletivo. Na pauta, os estudantes apontaram a necessidade de reforma no Terminal Bandeiras e, principalmente, nos pontos de ônibus espalhados pela cidade.

Gideon disse que já fez as cobranças na Câmara e levará novamente a reivindicação ao Poder Executivo e à empresa responsável pelo transporte público.

"O usuário precisa de um serviço de qualidade e isso começa pelos pontos de ônibus. Sabemos que alguns não tem mais aquela estrutura onde os usuários se abrigam do sol ou da chuva, outros não têm nem bancos e alguns estão tomados pelo matagal. Muitos estão sucateados", relatou.

O parlamentar também defendeu a implantação de novos bebedouros públicos no Terminal Bandeiras para garantir mais comodidade aos usuários.

"Quem usa o transporte coletivo são pessoas que nem sempre tem outro tipo de transporte, então devemos oferecer maior comodidade e isso começa melhorando a estrutura, com uma nova pintura e bebedouros no terminal", disse Gideon.

Durante a reunião com o vereador, os estudantes ainda sugeriram projetos voltados à educação, como o incentivo à leitura dentro do próprio Terminal. A ideia é colocar prateleiras com livros para leitura dos usuários enquanto aguardam os ônibus.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.