Benefício à população carente

Vereador Wagner Enoque solicita retorno do programa 'Prefeitura nos Bairros' em Araguaína

Prefeito disse que vai avaliar a possibilidade de retorno do Programa

Por Márcia Costa
Comentários (0)

15/07/2019 15h55 - Atualizado há 4 anos
Vereador Durante a execução do Programa Prefeitura nos Bairros

O vereador de Araguaína Wagner Enoque (PSB) solicitou o retorno do programa 'Prefeitura nos Bairros', que deixou de ser realizado há cerca de dois anos.

O programa já beneficiou milhares de pessoas através de ações e serviços disponibilizados em vários bairros da cidade, a exemplo de emissão de carteiras de identidades, Carteiras de Trabalho, CPF, oficinas e cursos de capacitação para o mercado de trabalho. 

Durante as edições anteriores do programa foram ofertados mais de 60 serviços nas áreas de ação social, educação, infraestrutura e saúde, além de atividades de cultura e lazer. Foram beneficiados os setores Itaipú, Xixebal, Maracanã, Monte Sinai e Vila Azul.

O vereador conversou com o prefeito Ronaldo Dimas e recebeu a garantia de que a solicitação será analisada quanto à viabilidade do retorno do programa.

"O programa facilitava o acesso aos serviços públicos. Muitas pessoas estão deixando de tirar algum documento por falta de informação ou por dificuldade em encontrar o órgão público. Os bairros mais carentes precisam de um olhar atento do poder público. O prefeito vai avaliar e acreditamos que em breve o programa terá retorno em Araguaína", disse Wagner. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.