Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Foi só um mal-entendido

Dimas reforça aliança com Elenil e afirma ser um forte pré-candidato a prefeito de Araguaína

O deputado não compareceu ao evento de entrega do Eco Parque Cimba.

Por Arnaldo Filho 1.269
Comentários (0)

16/07/2019 14h31 - Atualizado há 4 anos
Deputado Elenil da Penha e prefeito Ronaldo Dimas

O prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (sem partido) afirmou ao AF que não esqueceu e nem ignorou o nome do seu aliado político e deputado estadual Elenil da Penha (MDB) durante a solenidade de entrega do Eco Parque Cimba, na última sexta-feira (12).

O fato de o prefeito não ter citado o nome do parlamentar entre os pré-candidatos a prefeito que podem ter o seu apoio gerou ciumeira nos bastidores da política. Contudo, Dimas explicou a situação.   

"Citei apenas os nomes dos que estavam no evento. Elenil estava prestando assistência no velório de sua assessoria e, por isso, não compareceu", esclareceu.

O prefeito reforçou que Elenil é um importante aliado e nome forte na corrida à Prefeitura de Araguaína. Negou também qualquer atrito ou distanciamento com o grupo do deputado. Pelo contrário, elogiou sua atuação parlamentar, citando-o como “deputado estadual mais atuante em prol de Araguaína”.  

Conforme Dimas, definições concretas sobre as candidaturas só a partir de abril do próximo ano, mais precisamente em agosto, nas convenções partidárias. Até lá, sua orientação é que cada um continue trabalhando.

Na noite do dia anterior ao evento, três assessores do deputado Elenil da Penha se envolveram num grave acidente na BR-153. A jovem Jaqueline Miranda não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

+ Dimas dá sinal de reviravolta na sua preferência à sucessão de prefeito em Araguaína e gera ciúmes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.