Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Dimas reforça pré-candidatura de Marcus Marcelo a prefeito: 'é mais do que justo'

'Já já dará um salto grande para o futuro, não é Marcus?', disse o prefeito.

Por Arnaldo Filho 2.706
Comentários (0)

03/04/2019 09h15 - Atualizado há 5 anos
Ronaldo Dimas (esq.) e Marcus Marcelo

O prefeito Ronaldo Dimas enalteceu o nome do seu aliado de primeira ordem, Marcus Marcelo, como pré-candidato a prefeito de Araguaína nas eleições 2020 e gerou uma inevitável ciumeira nos demais pretendentes do grupo ao cargo.

A fala foi feita durante o lançamento do 'Programa TO Ligado', nesta terça-feira (2), na presença do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, da secretária de Estado da Educação, Adriana Aguiar, e de um auditório lotado de educadores.

Por ser um evento da educação, Dimas fez questão de citar que Marcus Marcelo é professor efetivo da rede estadual e disse em tom descontraído que não é qualquer cidade que tem [o privilégio de ter] um 'professor-prefeito'.  

"Já já dará um salto grande para o futuro, não é Marcus? Um professor-prefeito não é para qualquer cidade, não é verdade? O Marcus tem e almeja um cargo maior e é mais do que justo. Tem feito um belíssimo trabalho na Câmara de Vereadores e pode e deverá fazer um grande trabalho também por nossa cidade e nosso Estado", enfatizou Ronaldo Dimas.

Além de Marcus Marcelo, outros dois nomes estão em evidência no grupo de Dimas e também almejam a sucessão: o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) e o chefe de gabinete Wagner Rodrigues.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.