Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

PT garante que terá candidatura própria a prefeito de Araguaína nas eleições 2020

O nome só será definido futuramente, mas as articulações já estão acontecendo.

Por Arnaldo Filho 1.188
Comentários (0)

26/10/2018 10h41 - Atualizado há 5 anos
Partido se organiza para lançar nome à Prefeitura de Araguaína

O Partido dos Trabalhadores respira novos ares em Araguaína com a vitória do petista histórico Célio Moura para deputado federal. Com o ânimo, a sigla garante que terá candidatura própria a prefeito da Capital Econômica do Estado nas eleições municipais de 2020.

O nome só será definido futuramente, mas as articulações já estão acontecendo para o fortalecimento do grupo.

"O PT terá candidato próprio a prefeito de Araguaína. Isso é certeza! O nome ainda será definido em diálogo com o grupo. Esse meu mandato é para fortalecer a representatividade do partido e dos movimentos sociais no Estado. Também vamos construir candidaturas nas principais cidades", afirmou Célio Moura.

O petista já foi candidato a prefeito de Araguaína, candidato a vice-governador e saiu vitorioso na eleição de 7 de outubro para deputado federal.

O PT e o PSL, partidos dos dois candidatos à Presidência que disputam o segundo turno, terão as maiores bancadas na Câmara dos Deputados.

O PT de Fernando Haddad elegeu 57 deputados federais. Em 2014, foram 70 eleitos. O PSL, por sua vez, embalado pela onda pró-Bolsonaro, elegeu 51 parlamentares. Há quatro anos, o partido tinha conseguido eleger apenas um deputado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.