Em abril deste ano

Polícia identifica 10 criminosos que se uniram para matar membro de facção rival em Araguaína

Na ação, o repórter Daniel Evangelista também foi baleado. O caso ocorreu em abril deste ano.

Por Redação 3.950
Comentários (0)

15/07/2019 14h58 - Atualizado há 4 anos
Suspeito preso nesta segunda-feira

A Polícia Civil já identificou 10 suspeitos de participação no assassinato do adolescente Hernandes Júnior Lima Ciriano, de 17 anos, ocorrido no dia 1º de abril deste ano em Araguaína. Na ocasião, o repórter Daniel Evangelista também foi baleado.

Quatro homens foram identificados como executores do crime e mais sete colaboradores na ação, entre eles um taxista que teria levado os suspeitos ao local do crime.

Um dos suspeitos de participação no caso foi um homem identificado como ‘Dublê’, que foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em Araguaína. O motivo do crime, segundo delegado Guilherme Coutinho Torres, seria briga de facções criminosas rivais.

Ao todo, 11 pessoas participaram do crime, sendo que 10 já foram indiciadas. Desse total, seis já estavam presas por outros crimes e, desde o início de julho, estamos efetuando as prisões dos envolvidos”, afirmou o delegado.

A participação dos sete suspeitos no delito ocorreu, acordo com o delegado, através do fornecimento de dinheiro para o pagamento do taxista, munições, bem como planejamento da emboscada que vitimou o adolescente.

Eles organizaram de uma forma que cada um contribuiu com uma maneira. Teve suspeito que deu R$ 20 para pagar o traslado ao encontro com a vítima, outro marcou com o adolescente o encontro e os demais forneceram munição. Eles não tinham um veículo para realizar o crime, então contrataram um taxista para realizar a execução”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Guilherme Coutinho, uma última pessoa envolvida no assassinato ainda precisa ser identificada.

+ Repórter Daniel Evangelista é baleado por criminosos ao lado de sua casa em Araguaína

+Repórter Daniel Evangelista recebe alta do HRA e ficará com projétil alojado no corpo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.