Lagoa da Confusão

Autores de homicídio pegam 21 anos e terão que pagar R$ 50 mil de indenização

Além da indenização, eles foram condenados a 21 anos de prisão em regime fechado.

Por Redação 816
Comentários (0)

26/09/2018 17h06 - Atualizado há 5 anos
O caso ocorreu em Lagoa da Confusão

Leandro Alves Panta e Genivan Francisco Alvares foram condenados a 21 anos de prisão pelo assassinato de Gilberto Benvindo de Sousa, na cidade de Lagoa da Confusão, região oeste do Tocantins.

Além da pena de prisão, eles também foram condenados a indenizar os familiares da vítima em R$ 50 mil, de forma conjunta. O crime ocorreu em abril de 2017 e os dois foram condenados pelo Tribunal do Júri de Cristalândia nessa terça-feira (25).

A denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE) aponta que Leandro tinha discutido com a vítima na madrugada anterior ao crime. Já na data do homicídio, ele e Genivan avistaram Gilberto nas imediações de um bar e partiram em direção à vítima portando faca, pedras e paus.

Enquanto Genivan atirava pedras e paus impedindo a reação da vítima, Leandro desferiu um golpe de faca no peito de Gilberto, que resultou na morte dele.

Leandro recebeu a pena de 13 anos de reclusão e Genivan foi condenado à pena de 08 anos de prisão por ter participação de menor importância no crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.