Acidente grave

Colisão deixa seis pessoas feridas na TO-335 no norte do Estado; idosa fica presa às ferragens

Duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Por Márcia Costa 1.979
Comentários (0)

10/07/2019 14h43 - Atualizado há 4 anos
Entre as vítimas está uma idosa e uma criança de 10

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na manhã desta quarta-feira (10) na TO-335, em Colinas do Tocantins, deixou seis pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro de quatro vítimas identificadas como: Joana Soares de Oliveira, 74 anos, Wasington Rosa da Silva, 33 anos, Matheus de Sousa Silva, 10 anos, e Natalino de Jesus Sousa, 42 anos. Uma ambulância do município de Colinas prestou auxílio. 

Conforme as testemunhas, os dois veículos, um Corsa Classic e um Gol, seguiam no mesmo sentido quando um deles teria feito um retorno para entrar numa estrada de chão e acabou sendo atingido na lateral pelo outro carro.  

A idosa Joana ficou presa às ferragens no corsa preto e foi socorrida pelos bombeiros consciente. Ela apresentava ferimentos na testa, escoriações nos membros inferiores e superiores e sentia fortes dores no tórax. Outras duas pessoas que estavam no Corsa foram resgatadas por terceiros e encaminhadas ao hospital.

No outro carro, um homem identificado como Natalino também ficou preso. Ele sofreu fraturas nas duas pernas, suspeita de fratura na cervical e algumas escoriações na face. Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. 

Carro envolvido no acidente
Local do acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.