Tocantins

Corpo de homem encontrado carbonizado em lixão é sepultado sem identificação em Paraíso

Um inquérito policial sobre o caso já foi instaurado e as investigações estão em sigilo.

Por Redação 1.450
Comentários (0)

10/09/2019 16h15 - Atualizado há 4 anos
O corpo foi sepultado

Foi sepultado sem identificação na manhã desta terça-feira (10), em Paraíso do Tocantins, o corpo de um homem encontrado no lixão da cidade no dia 03 de setembro completamente carbonizado.

A Polícia Civil disse que, em decorrência da situação do cadáver, foi solicitado Exames Periciais de Identificação através da arcada dentária, no entanto, não houve possibilidade da entrega de prontuário odontológico (ficha de atendimento clínico, radiografias e fotos nítidas) à perícia.

Após essa tentativa, o material genético do cadáver foi então coletado e encaminhado para o Laboratório de genética forense.

Também segundo a Polícia Civil, foi registrada ocorrência do desaparecimento de um jovem na cidade um dia após da divulgação da localização do corpo. Material genético dos familiares dele será coletado para que seja feito o confronto por meio de exames complementares.

Além disso, o delegado Bruno Baeza informou que um inquérito policial sobre o homicídio envolvendo o corpo carbonizado já foi instaurado e as investigações estão em andamento em sigilo.

+ Corpo completamente carbonizado é encontrado por catador em lixão de Paraíso do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.